quinta-feira, 7 de maio de 2009

Apenas e só um LEITOR (vosso) eu sou...

Olá novamente
Tenho de reconhecer a minha agradável supresa por, tendo-me eu manifestado apenas e só como LEITOR, ter recebido neste meu espaço, que acaba por ser um NÃO ESPAÇO, imensas visitas que foram sempre de uma enorme simpatia para com a minha pessoa.
Assim e continuando a afirmar a minha qualidade única e só de LEITOR vosso, não posso deixar de vir aqui para vos agradecer, por um lado, por sempre me terem recebido na vossa “casa” de modo absolutamente cordial, e por outro, por me terem vindo visitar neste meu humilde (na medida em que é despojado de conteúdo) “lar”.
Um muito obrigado :))

48 comentários:

olinda silva disse...

Olá ZeManel,
Obrigada pela visita ao sítio do Café dos Poetas.
Volte sempre.
P.S.: (tb sou nova na blogosfera, só hoje, pasme-se, é que reparei que tinhamos comentários)
bjs
Olinda Silva

Unknown disse...

Desde o Eu visito ao Nós visitamos, pode mediar uma multidão, assim como a sua intencionalidade pode ter abrangência diversa.
Não importa quantas visitas, ou quantos a fazem, o que realmente tem relevância é o seu propósito. O meu é repousar um sorriso no seu aprazível e simpático “lar”.

M:)))

ZeManel disse...

Olá Olinda Silva
Ainda na semana passada estive no Café dos Poetas (no Bairro Azul). Café pequeno no tamanho, mas enorme no ambiente acolhedor.
Já no que ao teu espaço "Café dos Poetas" se refere..., em breve voltarei.
:))

ZeManel disse...

Olá ME
Muito obrigado pelo simpático sorriso que no meu "lar" fizeste repousar.
Na intencionalidade da visita do Eu e do Nós, fica o sorrir que emoções várias faz espertar.
:))

olinda silva disse...

Ó ZeManel...
Não é que somos ambos leitores do "Som do Silêncio"??
Adoro o blog, acho que aquela sra escreve linadmente, não acha?
tb tenho outro blog...Viajar...no espaço, no tempo, etc...
Eu não escrevo, mas divirto-me (eheheh)
Passe tb por lá!?
beijinhos

ZeManel disse...

Olá Olinda Silva
Efectivamente temos frequentado espaços comuns... e sem dúvida muito simpáticos de ler.
Obrigado pela tua visita a este “não espaço” e, aproveitando a velocidade, de seguida retribuir-te-ei com um “...Viajar...no espaço, no tempo, etc...” lá para as tuas bandas.
Beijinhos :))

Eternos Sentidos disse...

Olá Zé Manel.

Não pude deixar de ficar indiferente ao chegar aqui.
também eu tal como tu fui durante vasto tempo apenas leitor de alguns blogs. Até que um dia resolvi juntar-me a esta comunidade fabulosa de gente anónima com quem aprendemos tanto todos os dias, não só mas também para poder deixar as minhas palavras a quem visitava. Por isso deixo-te uma sugestão: dá continuidade ao teu blog com palavras escritas por outros que de alguma forma te digam alguma coisa.
Eu fi-lo e digo-te que é uma experiencia enriquecedora. É fascinante quando encontro nas palavras dos outros tudo aquilo que sinto, tudo aquilo que tenho vontade de dizer que sinto, tudo aquilo que calo de mim e que só eu sei. É fascinante saber que em algum momento da sua existência alguém sentiu e soube escrever o que tanto me custa deitar cá para fora.
De qualquer forma não saio daqui sem te dizer que admiro a tua postura de simples leitor neste mundo da blogosfera onde a grande maioria dos comentários que são deixados aqui e ali têm como unico objectivo levar leitores ao espaço de cada um.

Um bem-haja!

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Ola, passei so para desejar uma boa semana*

olinda silva disse...

Olá ZeManel!!
O meu cantinho tem uma surpresa
para ti, vai até lá e diverte-te!!
Beijos dos meus…

ZeManel disse...

Olá Eternos Sentidos
Concordo em absoluto com o que dizes.
Já escrevi um pouco num espaço da blogosfera e até gostei, só que acabei por desistir de continuar (…).
Provavelmente, um dia destes, surpreendo-me e começo a escrever algures por aqui.
Entretanto, vou visitando alguns (poucos) blogues, apreciá-los e comentá-los.
Um abraço e muito obrigado pelos teus comentários.

ZeManel disse...

Olá Feitio’zinho
Obrigado pela tua visita a este meu espaço e até breve no teu local que desde já eu me comprometo a visitar.
Bjsss

ZeManel disse...

Olá Olinda Silva
Obrigado pela tua visita.
Como podes constatar, tenho andado pouco por estas bandas, mas estando aqui como estou agora, não poderei deixar de te ir visitar. :))
Bjsss

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Obrigada pelo carinho e pelo comentario :)

BeijiO*

ZeManel disse...

Olá Feitio'zinho
Eu é que agradeço a simpatia do teu acto. :)))
Bjs

Unknown disse...

Ola... Gostei da sua maneira de pensar acerca do blog...

s gostar do meu, entregue sua opiniao la ao longo dos meus post e se diriga me "seguindo"..

obrigado~

Eu** Miriam

ZeManel disse...

Olá Miriam :)
Acabei de te visitar e gostei muito do teu espaço.
Voltarei!
Obrigado por aqui teres estado.
Bj

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

De volta ;)

Um beijo*

ZeManel disse...

Olá Feitio'zinho
Quiçá de volta ainda que de passagem... :))
Bj

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Salve !
Em busca de patrocínio para o meu projeto de pesquisa, estou aqui para convidá-lo a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão, pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que a criança acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e multiplicidades culturais é a minha verdadeira intenção, afinal ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade ? Eu me apaixonei pelo Brasil aos 12 anos de idade quando li Ariano Suassuna em "O Auto da Compadecida" - Chicó foi o meu primeiro amor.Penso que falta ao povo brasileiro é esse sentimento de pertencimento, de vontade de preservar o seu espaço lutando por um mundo cada vez melhor. Vemos tantas coisas na TV, escândalos de dinheiro em cueca, em bolsas, em malas e até na meia. Se essa raça de políticos amassem o Brasil e seu povo, isso não aconteceria. Com certeza que não. Porque eles só estão pensando neles próprios, dane-se quem vem atrás : farinha pouca, meu pirão primeiro, é o pensamento de quem não tem esse sentimento de pertencimento por uma nação tão linda, tão especial. Sim, porque o Brasi ainda é o melhor lugar para se morar. Por isso faço questão de divulgar a nossa cultura, o nosso povo, quem sabe um dia a ficha cai...Pode até ser uma ideologia, mas acredito que o melhor caminho seja a educação, o conhecimento.
Meu marido reclama, vive dizendo que estou perdendo o meu tempo, diz que tenho de me ocupar com outras coisas, que fico perturbando os outros com minhas idéias malucas, que sou uma chata com isso, mas se não investir nos meus ideiais, o que vale tudo que estou fazendo? Essas histórias são a minha vida e não posso deixar que isso se perca.
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor ajudando-me a divulgar o meu trabalho de pesquisa.
Eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal de internet 3G é muito dificultoso, nem sempre posso estar online. Além do mais, com toda essa chuva que tem caído ultimamente, tenho mantido o meu computador desligado por conta dos raios, já queimei uma televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê, acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no mato. Na medida do possível vou colocando as histórias e atualizando FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos soprem sempre a seu favor.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.
Não esqueça de acessar e deixar o seu comentário e repassar essa idéia em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com

impulsos disse...

Zé Manel
Tu és muito mais do que um simples leitor. Tu lês com olhos de ler e se o texto te disser algo, não hesitas e escreves na hora o que a tua sensibilidade te dita.

Nem sei como te agradecer tantas palavras que me tens deixado, desprovidas de qualquer outro interesse que não seja o de me dizeres o quanto gostaste do que encontraste nos meus textos. Isso tem um valor acrescido e por mais que aqui me desfizesse em agradecimentos, jamais chegariam para pagar o tanto que os teus comentários me fazem sentir.

O meu humilde e sincero obrigado!

Que este Novo ano te traga tudo aquilo que mais desejares, mas acima de tudo, paz e alegria.

Beijinho grande

ZeManel disse...

Olá Silvana Nunes
Irei, com muito prazer, visitar o espaço que referes.
Obrigado pelo convite.
Bjs

ZeManel disse...

Olá Cleo
É sempre um prazer ler as tuas palavras num espaço que não o teu acolhedor refúgio de impulsos...
Todas as palavras que te deixo, são o reflexo do que me vai na alma aquando te leio (com imenso prazer).
Publicas de modo supremo: Escrita, Som e Imagem!
Ainda que tardiamente, agradeço e retribuo os teus votos de Bom Ano Novo.
Obrigado. :)))))
Bjs

Pearl disse...

Que saudades tuas.


muitos beijos

ZeManel disse...

Palavras simpáticas as tuas, Pearl.
Bjs :))

Pearl disse...

Jokitass!

ZeManel disse...

Olá Pearl
Bjsss ;)

Pearl disse...

Beijoooooooooooo

ZeManel disse...

Beijooooooooo saudosooooooooo
;))

Pearl disse...

Outro beijo e obrigada pela presença! :)

ZeManel disse...

Eu é que tenho de agradecer pela tua incondicional disponibilidade na partilha do teu espaço.
Beijos :))

Pearl disse...

Obrigada mais uma vez.


beijo beijo :)

ZeManel disse...

Pearl
muito obrigada
pela tua presença (aqui neste 'não espaço')
e pelo teu sentir. :))

Pearl disse...

Outro beijo :P

ZeManel disse...

Pearl, Um (outro) doce beijo para ti :)

Imprópriaparaconsumo disse...

Pode ser um não espaço, mas vim deixar um beijo e agradecer a visita :))

ZeManel disse...

Um beijo num não espaço ou um não beijo num espaço, ainda que impróprio para consumo, opto inequivocamente pelo primeiro...
:)

Sofia M disse...

Também eu te vim visitar! ;)

Um beijo para ti

ZeManel disse...

Olá Nikita
Retribuirei com imensurável prazer esta tua visita.
Obrigado.
Beijos ;))

Ly disse...

um sussurro

ZeManel disse...

Olá Ly Sussurro
A um sussurro com um sussurro responderei, ainda que para tal tenha de, com prazer, sussurrar um leve sussurrinho.
Bjs ;))

Pearl disse...

Beijocas. :)

ZeManel disse...

Agradeço e retribuo... Beijocas Pearl :)

Pearl disse...

Não fui eu a autora do "amar de boca cheia" :P

ZeManel disse...

Olá Pearl.
Gafe minha... já com o devido pedido de desculpas.
Beijos ;))

Pearl disse...

Post feliz!!! :D

ZeManel disse...

Muito Obrigado (mesmo muito Obrigado).
Adorei!
Continua...
Beijos :)))

Pearl disse...

Beijooooooooooo

ZeManel disse...

Um beijo imenso de saudade para ti Pearl.
;))